Quando encontramos alguém | por Lohaine Vieira
Quando encontramos alguém é um momento totalmente diferente dos outros. Os olhos se encontram e parece que a gravidade não te prende mais ao chão, tudo está relacionado à aquela pessoa. Acontece uma química inexplicável e de repente vocês sabem quando o outro está mal ou bem.
Os pequenos detalhes daquela pessoa te fazem amar mais ainda aquele ser humano, o meio sorriso, a covinha na bochecha, a pequena cicatriz na sobrancelha esquerda, a barba falhada, o cabelo bagunçado, o rosto inchado de sono, a voz falhada de sono, a risada estranha, a forma que te abraço no meio da crise de ansiedade. São as pequenas coisas quando encontramos alguém, que fazem a total diferença.
Então você não se consegue imaginar sem aquele alguém ao seu lado. Quando é verdadeiro, a pessoa te enaltece, faz com que você se sinta a criatura mais sublime do universo (GOMEZ ADDAMS CORRE AQUI).
Quando encontramos alguém, vocês se tornam cúmplices de coisas inimagináveis, mesmo estando em silêncio não é um silêncio constrangedor, as mãos se encaixam perfeitamente e logo vocês se veem gostando das mesmas coisas.
Tudo o que estava em vazio dentro de você parece ser preenchido e então percebemos o porque os relacionamentos anteriores não deram certo.
0 Comentários