Notícias

Resenhas

Parceiros

O que eu Achei de: Power Rangers o Filme

by - março 24, 2017

Bom dia, boa tarde, boa noite (não sei que horário que você vai estar lendo esse post) como maioria aqui deve saber, nessa quinta-feira (23) lançou o filme dos Power Rangers, e como nenhum dos leitores desse blog sabem, ou uns 3 que me conhecem sabem, eu sou muito fã da franquia, e fui assistir o filme o mais rápido possível ( sozinho, mas eu fui pelo menos). E como eu sou uma pessoinha muito legal, eu venho trazer para vocês um pequeno resumo do que eu achei do filme.




Primeiramente, para quem falou que o filme iria ser ruim, sinto muito meu caro ser humano, o filme foi mais que incrível.

Vou tentar não dar nenhum spoiler para vocês aqui, mas tem uma parte que os rangers morfam e também tem uma parte que eles estão andando, mas vamos falar sobre o filme, como não vai ter spoiler vai ser um artigo pequeno então vou lotar ele de imagens, ou não (provável que não).

O filme conta com uma boa história, bem estilo a série mesmo, vilão vem, juntam alguns adolescentes que usas somente a mesma cor de roupa, dão o poder de rangers pra eles, villão invoca monstro, chama o megazord, destroi a cidade, bem estilo power rangers mesmo.
  

O filme conta com incríveis efeitos especiais, cenas de lutas bem feitas, e muito humor, é sério, muito humor mesmo.

A vilã do filme que é a Rita repulsa, ficou muito bem feita, foi bem desenvolvida, etc.


  
A batalha com o Megazord foi simplesmente épica, cenas bem feitas, o jeito que abordaram foi incrível.

E VOCÊS QUE RECLAMARAM DO MEGAZORD, SINTO MUITO, ELE TÁ MUITO LINDO, EU CASAVA COM AQUELE MEGAZORD.

  

Bom, o filme está cheio de referências e services, que eu não vou contar para não estragar a surpresa de vocês, o filme contem cena pós créditos, e eu tenho certeza de que quando vocês assistirem esse filme, vão sair da sala se sentindo como crianças de novo, porque eu meu senti uma criança de 6 ano durante boa parte do filme, e quando ele acabou também.

Eu quase chorei umas 5 vezes no filme, mas não contem pra ninguém, segredinho nosso, okay?


Postado por: Jefferson Silva

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!